Renan diz: “Acho engraçado a Ana falar que nunca trabalhou e ter orgulho”

Sem títuloDurante uma conversa com Cacau, Matheus, Daniel e Tamiel na madrugada desta segunda-feira(15), no quarto amarelo, o modelo contou para os colegas de confinamento que fica bastante assustado pelo fato da rival Ana Paula não trabalhar, e ter orgulho por isto. “Acho engraçado a pessoa (Ana Paula) falar que nunca trabalhou e ter orgulho disso”, disse o modelo. 

Cacau foi a única que defendeu Ana Paula.  “Ela falou esse negócio do trabalho como um diferencial por ter sido escolhida para o programa”, contou a youtuber. Logo em seguida, para movimentar a casa, Cacau propôs aos brothers uma dinâmica “Talk Cacau Show”, onde ela fez todos os participantes falarem o porque que eles achavam que teria sido escolhido para o “Big Brother Brasil 2016”.

Ana Paula foi a primeira a responder, e disse que foi por causa do seu diferencial de nunca ter trabalhado. Daniel aproveitou a oportunidade para alertar Matheus sobre a sua convivência com Ana Paula. “Não se deixe levar pelo que ela fala”, disse o empresário. O mineiro falou para o brother que apesar de ter uma boa convivência com ela, não quer dizer que ele seja bobo em relação a Ana Paula. “Eu até falei para a Cacau, que temos que tomar cuidado com a Ana porque ela é uma bomba relógio”, contou Matheus. 

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *