Prova de resistência garantirá uma vaga na final que vai ter apenas dois brothers

A grande final que acontecerá no dia 5 de abril, já esta decidida que vai ser apenas dois participantes para concorrer aos R$1,5 milhão. 

A partir da noite desta quinta-feira(24) começará a dinâmica que terá quatro fases para definir o primeiro concorrente do prêmio. As três primeiras provas irá valer um ponto cada.

bial1
Na próxima quinta-feira(31/03) vai ser realizada a quarta prova, que é sobe um quiz do programa e vai pontuando a cada uma das perguntas que ira sendo feita. O participante que vencer tiver acumulado mais pontos de acordo com cada uma das provas, irá ser o vencedor e vai estar imune no próximo paredão além de ganhar a liderança. 

Na quinta-feira(31/03) após o anúncio do vencedor, o mesmo terá que indicar uma pessoa direto para a berlinda. O indicado vai escolher com quem ir para o paredão. 

O resultado do paredão será na sexta-feira(01/4). Após isso, será realizada a última prova do “BBB16” que vai ser de resistência. O vencedor da prova já vai esta automaticamente na final e os outros dois no paredão. 

No dia 3 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos brothers. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do “BBB16”.

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *