Geralda esquece de apertar o botão e Cacau é a nova líder do “BBB16”

Cacau vence a prova de resistência que começou na noite desta quinta-feira(17). A youtuber garantiu a liderança pela primeira vez e terá o poder de indicar um participante direto para a berlinda que acontecerá na formação de paredão no próximo domingo(20). Além disso, a vencedora ganhou R$10 mil, mas não tem imunidade.

A disputa durou 11 horas, teve início ainda no programa Ao Vivo da noite de quinta-feira(17) e foi até a manhã desta sexta-feira(18).

A chance de vencer a prova ficou maior quando Dona Geralda esqueceu de apertar o botão que era uma exigência da prova. E ficou apenas Maria Claudia e Matheus, que brincavam para saber que iria ceder a vitória um para o outro. Acabou que Matheus desistiu da prova, dando a liderança para Cacau. E para comemorar a liderança, Cacau pulou na piscina e mais uma vez bateu a cabeça, mas não se feriu.

100602
A primeira a desistir da prova foi a estudante Munik, que justificou sua saída dizendo que bebeu muito na festa “Fábrica”: “Parecia que o mundo ia acabar. Não lembrava que hoje podia ser prova de resistência”. Ronan foi o segundo a deixar a prova e saiu por volta das 8hrs da manhã desta sexta-feira(18). 

A prova

A prova desta semana, foi de resistência. Os competidores precisavam percorrer as cinco regiões do país que tinha diversos estados.

Quando o cronômetro começasse a rodar, os brothers deveriam ir para a região que estava indicando no painel e apertar um botão que estava posicionado em cada um dos estados. Se não chegasse a tempo o brother seria eliminado. O cronômetro começava a rodar silenciosamente, mas um aviso sonoro avisa quando o tempo acabava. 

Durante a prova não era permitido dormir, atravessar os limites das divisórias marcadas no chão, ocultar a face ou tocar nos objetos do cenário. Só era permitido sentar-se em um banco.

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *