Geralda e Matheus disputam o oitavo paredão do “BBB16”

Na formação de paredão que aconteceu na noite deste último domingo(20), Geralda e Matheus foram os alvos desta votação e disputam a preferência do público para poder permanecer no reality show e na disputa pelos R$1,5 milhão. 

Antes de começar a votação o segredo de Laham foi revelado e Ronan foi o único brother a adivinhar o que realmente Laham era foi ele. E por ter adivinhado que Laha era um ator de origem Libanesa, Ronan ganhou um jantar de pizza com direito a dois acompanhantes.

BBB 16 - 21-03-2016 - 00:15:55 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Logo em seguida, vencedor da prova do anjo(Matheus), deu o colar de imunidade para Maria Claudia.  “[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão”, justificou o mineiro. 

Depois foi a vez da líder Maria Claudia colocar um participante direto para o paredão. “Não é novidade”, disse a youtuber justificando o seu voto na Dona Geralda. 

E Matheus foi o participante mais citado no confessionário, indo para o paredão com três votos.

 

Veja como foi a votação deste domingo

A líder Maria Claudia indicou Geralda para o paredão
Matheus votou em Ronan
Munik votou em Matheus
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus

 

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

3 comentários em “Geralda e Matheus disputam o oitavo paredão do “BBB16”

  1. Não é verdade que Matheus tem 64/0 de rejeição no norte Belém do Pará está torcendo pela vitória de Matheus ! Eliminem essa falsa da Geralda o BBB precisa voltar a ser o que era nos BBBS passados . se não tirar esse trio do mal o BBB acaba aqui ! Globo faça alguma coisa para o BBB sobreviver . sigam o exemplo da Fazenda da Record que joga com muita honestidade ! Pensem nisso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *