Daniel é o terceiro eliminado do “BBB16”, com 53% dos votos

No paredão que foi realizado na noite desta última terça-feira, o ex-brother deixou o programa com uma pontuação muito muito boa. Daniel foi eliminado com 53% dos votos, deixando a disputa pelos R$1,5 milhão. 

O empresário foi para a berlinda, pela indicação da líder Munik. Já Ronan, foi o mais citado votado pela casa, indo para o paredão com seis votos. 

Os brothers ainda tinham uma esperança de que esse último paredão iria ser fake, como o que Ana Paula voltou para o reality show. Mas logo no inicio do programa, no primeiro contato com os brothers na noite de ontem, bial foi logo avisando: “Lamento dizer que, de fake, este paredão não tem nada”.

8

A espera para que Daniel e Ronan fossem para o paredão era grande, pois, logo no começo do jogo os dois tiveram uma discussão que deixou uma pergunta no ar. Segundo os confinados, esse paredão iria revelar quem estava certo ou errado. 

Antes de falar o resultado para os participantes, Bial contou que essa votação foi recordista, contabilizando 66.458.112 de votos. “Esses dois estão mobilizando grandes torcidas num paredão com dezenas de milhões de votos. Daniel e Ronan representam os dois grupos que estão dividindo a casa”, disse o apresentador. 


Mudanças na votação

O paredão desta semana foi o último a ser contabilizado por regime nacional. A partir deste domingo, o sistema de votação do “BBB16” irá mudar e passará a ser regional. O site oficial do programa informou que o candidato que alcançar a maioria dos votos simples na web, em cada uma da cinco regiões do Brasil, ganhará um ponto. E depois será somado mais um ponto pela maioria dos votos simples por telefone e por sms.

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

2 comentários em “Daniel é o terceiro eliminado do “BBB16”, com 53% dos votos

  1. Acredito que a globo manipule esses votos pq esse ronan e a tal ana paula n valem nada povo nojento aff por isso q n gosto de assistir esse big brother no final ganha quem eles querem uma bosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *