Prova de resistência garantirá uma vaga na final que vai ter apenas dois brothers

A grande final que acontecerá no dia 5 de abril, já esta decidida que vai ser apenas dois participantes para concorrer aos R$1,5 milhão. 

A partir da noite desta quinta-feira(24) começará a dinâmica que terá quatro fases para definir o primeiro concorrente do prêmio. As três primeiras provas irá valer um ponto cada.

bial1
Na próxima quinta-feira(31/03) vai ser realizada a quarta prova, que é sobe um quiz do programa e vai pontuando a cada uma das perguntas que ira sendo feita. O participante que vencer tiver acumulado mais pontos de acordo com cada uma das provas, irá ser o vencedor e vai estar imune no próximo paredão além de ganhar a liderança. 

Na quinta-feira(31/03) após o anúncio do vencedor, o mesmo terá que indicar uma pessoa direto para a berlinda. O indicado vai escolher com quem ir para o paredão. 

O resultado do paredão será na sexta-feira(01/4). Após isso, será realizada a última prova do “BBB16” que vai ser de resistência. O vencedor da prova já vai esta automaticamente na final e os outros dois no paredão. 

No dia 3 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos brothers. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do “BBB16”.

Leia Mais

Alan fala sobre seu pai: “Ele melhorou com a minha chegada”

Alan deixou o programa por causa do estado de saúde do seu pai. Em entrevista ele contou que com sua saída, o seu pai melhorou bastante e revelou que a doença do seu pai foi causada pelo tabagismo. 

Na manhã desta terça-feira(16), o ex-brother contou para o “Encontro”: “Foi um problema que era 50% emoção, 50% físico. Ele contraiu uma doença forte, difícil de tratar, mas o emocional, o psicológico, muitas vezes é responsável pela melhora. E meu pai estava com o emocional esfacelado, minha mãe sozinha não estava conseguindo fornecer esse suporte integralmente. E ele realmente precisou de mim, pediu a minha presença. Eu não tinha como negar. Eu não tive escolha”, disse Alan.

7

O ex-brother ainda contou, que foi muito difícil ter que deixar o reality show. “A decisão mais difícil da minha vida foi tomada no confessionário. Sinto que estava indo bem, seguindo meus preceitos, tentando seguir meu caráter que ele próprio, meu pai, me ensinou, mas não teve como. Foi destruidor, estava numa manha feliz, a Ju tinha ganhado o líder, estava saindo do foco das votações”.

Alan não escondeu que esta torcendo por Daniel, para que ele vença esse paredão que acontecerá na noite desta terça-feira(16).”Eu sou Daniel fã clube. Essa camisa foi ele que me deu. Torço por ele e acredito que ele irá ficar. São laços verdadeiros”.

E como todos os participantes, o ex-brother também falou sobre Ana Paula e disse que a sua convivência com a mineira era boa. “Olha, o que eu percebi é que ela é cartunesca, é uma espécie de vilã da Disney. Ela é um grito, uma pancada. Mas me dei bem com a Ana, ela é divertida, é simpática. A confusão que presenciei foi com o Laércio, que já mostrou um lado explosivo, misturado com álcool e nitroglicerina”. 

Leia Mais

Bial informou que terá paredão falso e ninguém será eliminado na terça

7856

Após ter dado a informação aos participantes do motivo pelo qual Alan desistiu do jogo, o apresentador Pedro Bial informou ao público como será a dinâmica do jogo após a desistência de Alan. “Como já informamos, Alan não será substituído. Para adequar o número de participantes às semanas restantes, não haverá eliminação na próxima terça-feira. O paredão de carnaval vai ser um paredão falso”.

Bial ainda relembrou a edição do “BBB13” quando Kleber Bamba desistiu do reality show e no paredão seguinte Anamara foi a mais votada, mas ela não saiu do confinamento e ficou escondida por dois dias na casa vendo tudo que acontecia pelas câmeras. 

“Será o mesmo mecanismo: o público vai escolher quem sairá da casa, apenas para ser conduzido ao segundo andar, onde ficará dois dias assistindo tudo o que acontece na casa em tempo real”, informou o apresentador. “Na quinta-feira, o participante volta para a casa com imunidade e participa da prova do líder”, completou. 

Leia Mais