Alan fala sobre seu pai: “Ele melhorou com a minha chegada”

Alan deixou o programa por causa do estado de saúde do seu pai. Em entrevista ele contou que com sua saída, o seu pai melhorou bastante e revelou que a doença do seu pai foi causada pelo tabagismo. 

Na manhã desta terça-feira(16), o ex-brother contou para o “Encontro”: “Foi um problema que era 50% emoção, 50% físico. Ele contraiu uma doença forte, difícil de tratar, mas o emocional, o psicológico, muitas vezes é responsável pela melhora. E meu pai estava com o emocional esfacelado, minha mãe sozinha não estava conseguindo fornecer esse suporte integralmente. E ele realmente precisou de mim, pediu a minha presença. Eu não tinha como negar. Eu não tive escolha”, disse Alan.

7

O ex-brother ainda contou, que foi muito difícil ter que deixar o reality show. “A decisão mais difícil da minha vida foi tomada no confessionário. Sinto que estava indo bem, seguindo meus preceitos, tentando seguir meu caráter que ele próprio, meu pai, me ensinou, mas não teve como. Foi destruidor, estava numa manha feliz, a Ju tinha ganhado o líder, estava saindo do foco das votações”.

Alan não escondeu que esta torcendo por Daniel, para que ele vença esse paredão que acontecerá na noite desta terça-feira(16).”Eu sou Daniel fã clube. Essa camisa foi ele que me deu. Torço por ele e acredito que ele irá ficar. São laços verdadeiros”.

E como todos os participantes, o ex-brother também falou sobre Ana Paula e disse que a sua convivência com a mineira era boa. “Olha, o que eu percebi é que ela é cartunesca, é uma espécie de vilã da Disney. Ela é um grito, uma pancada. Mas me dei bem com a Ana, ela é divertida, é simpática. A confusão que presenciei foi com o Laércio, que já mostrou um lado explosivo, misturado com álcool e nitroglicerina”. 

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *