1º paredão!! “Espero ficar para poder fazer justiça”, diz Daniel

Conversando com Laércio e Munik na manhã desta terça-feira(26), Daniel disse que esta tranquilo quanto ao paredão que é o primeiro do “BBB2016”. Após ter feito o raio-x, Daniel foi para a sala conversar com outros dois participantes, e desabafou: “Jogaram a semente do mal e da discórdia e, infelizmente, eu comi a fruta desse pé”.

O brother ainda completou, dizendo: “Espero poder ficar para fazer justiça nessa casa”. Laércio deu apoio ao colega de confinamento e disse que já tinha imaginado que ele iria ser o mais votado e que consequentemente iria para a berlinda: “Tava todo mundo me olhando de jeito diferente, mas era um clima diferente”.

23

Munik ficou bastante surpresa e por sua vez, falou que não acreditava que Daniel iria tão cedo para o paredão: “Eu não! Achei que era eu e Harumi ou Adélia”. 


Semente do mal

Daniel acredita que Ronan plantou a “semente do mal” na casa. O brother esclareceu a história para Laércio o Munik: “O Ronan veio me falar que votando na Adélia eu ajudaria a evitar que Munik fosse para o paredão, já que ela também receberia votos de outros participantes. Por isso eu disse: ‘o que o grupo decidir eu acato’, mas me arrependi, eu não poderia votar na Adélia agora”. 

Daniel foi o responsável pela confusão que teve minutos antes da votação ter início. Ele falou para Munik que suas amigas de confinamento iria votar nela, Munik não teve dúvidas e foi tirar satisfação com suas colegas que desmentiram a informação dada por Daniel. Com a confusão feita, Juliana, Harumi, Adélia, Maria Claudia e Munik, mudaram seus votos na mesma hora e miraram em Daniel e Alan. Sendo assim, com cinco votos Daniel foi direto para o primeiro paredão do “BBB16”.

O que voce achou? DEIXE UM COMENTÁRIO:::::::::::::::

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *